quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Tocantinópolis-TO promove seleção para o cargo de Assessor Jurídico




EDITAL N.º 1/2014

O Juiz de Direito ARIÓSTENIS GUIMARÃES VIEIRA, Titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Tocantinópolis


RESOLVE

Art. 1º Tornar público o processo seletivo simplificado para formação do cadastro de reserva ao cargo de ASSESSOR JURÍDICO de primeira instância do Juizado Especial Cível e Criminal de Tocantinópolis, cargo em comissão privativo de bacharel em direito.

Art. 2º Na primeira fase do processo seletivo, o candidato deverá encaminhar, até o dia 5 de outubro de 2014, para o e-mail juizadoespecial.tocantinopolis@gmail.com os seguintes documentos: a) currículo profissional resumido; b) diploma e histórico escolar da gradução em direito; c) foto digitalizada. O email deverá conter o assunto INSCRIÇÃO ASSESSOR JURÍDICO

Art. 3º Aquele que tiver o currículo aprovado na primeira fase será convocado a participar da segunda fase, que compreenderá a elaboração de uma dissertação, decisão interlocutória ou sentença.

Art. 4º O candidato aprovado na segunda fase será convocado para participar de uma entrevista com o magistrado.

Art. 5º São critérios de avaliação, a experiência e referências profissionais na área jurídica, domínio pleno de institutos do Direito Constitucional, Direito Civil, Processo  Civil e Direito do Consumidor, bem como o microssistema jurídico da Lei n.º 9.099/95. 

Art. 6º Todos os candidatos aprovados no processo seletivo integrarão o cadastro de reserva para o cargo de assessor jurídico para nomeação futura. 

Tocantinópolis, 1º de setembro de 2014. 



ARIÓSTENIS GUIMARÃES VIEIRA

Juiz de Direito

Nenhum comentário: