quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Márlon Reis recebe medalha de honra da Assembleia Legislativa


Juiz titular da 58ª Zona Eleitoral do Maranhão e um dos idealizadores da Lei da Ficha Limpa, Márlon Reis recebe nesta quinta-feira, 16, Medalha Manuel Beckman, maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Maranhão.
A sessão solene ocorre no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, às 11h00. A outorga da medalha foi proposta pelo deputado estadual Carlos Amorim (PDT) em virtude da luta de Reis por eleições limpas.

Márlon Reis – é um dos fundadores do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), que acompanha a atuação do Tribunal Superior Eleitoral e pressiona adoção de medidas que favoreçam a lisura do processo, em prol de eleições limpas. Atuando no movimento, Reis idealizou a Campanha Ficha Limpa, que coletou mais de 1,3 milhões de assinaturas e deu origem à Lei Complementar nº. 135/2010, popularmente conhecida como Lei da Ficha Limpa. A partir de então, Reis tem ministrado palestras e cursos país afora, incentivando o debate acerca do combate à corrupção eleitoral. (Assessoria)

Nenhum comentário: